Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Bazallo e Serginho são regularizados e podem pegar o Luverdense sábado


Técnico Ricardo Gomes ganha duas opções de volantes para o jogo pela Série B



O técnico Ricardo Gomes comandou seu primeiro treino nesta quarta-feira já contando com dois reforços para sua partida de estreia. Na última terça os nomes dos volantes Serginho e Bazallo foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que dá a ambos condição de enfrentar o Luverdense, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Bazallo está à disposição do técnico Ricardo Gomes para o jogo contra o Luverdense (Foto: Vitor Silva/SSPress)
Os dois jogadores chegam para reforçar uma posição considerada carente, principalmente depois da rescisão de contrato de Marcelo Mattos. Nas últimas três partidas a função de primeiro volante ficou a cargo de Dierson, recém-promovido dos juniores. Até então o lugar era ocupado por Diego Giaretta, que é zagueiro de origem.

Serginho e Bazallo ficam à disposição de Ricardo Gomes contra o Luverdense, neste sábado, no Estádio Nilton Santos, e agora é a expectativa é pela regularização de Neilton. A última contratação do Botafogo realizou seu primeiro treino nesta quarta-feira, mas ainda não ganhou condição para ser escalado.

No empate em 0 a 0 com o Criciúma, na última terça-feira, o Botafogo promoveu a estreia de Navarro. O atacante uruguaio entrou no segundo tempo e quase marcou um gol no fim da partida.

Por Gustavo RotsteinRio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!