Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Reforço do Bota ganhou música ao ritmo de 'Gordinho Gostoso', mas teme fúria da esposa



Resultado de imagem para rodrigo lindosoSe você acompanhou o Cariocão-2015, certamente ouvir falar de Rodrigo Oliveira Lindoso (sim, esse é mesmo o nome dele, não tem nada de excesso de beleza ou algo do tipo). O volante foi o grande destaque do surpreendente Madureira, que por muito pouco não foi às finais, e acertou com o Botafogo para a disputa da Série B.


As grandes atuações no Estadual fizeram o jogador virar até tema de paródia de um dos hits do último Carnaval, a música "Gordinho Gostoso", de Neto LX. Até agora, Lindoso jogou apenas alguns minutos no empate por 1 a 1 com o Bahia, no último sábado, mas já é uma das sensações do elenco alvinegro pelo carisma e pelo sorriso fácil.

O meio-campista, aliás, assegura que não foi ele que mandou fazer a canção.

"Eu fui pego de surpresa com essa música!", assegura, em entrevista ao ESPN.com.br.




Sou Rodrigo Lindoso, Rodrigo Lindoso, Rodrigo Lindoso
Sou Rodrigo Lindoso, Rodrigo Lindoso, Rodrigo Lindoso
Eu não sou Neymar, mas jogo bola, e a 'mulambada' chora, a 'bacalhada' chora no Maraca
Eu não sou Neymar, mas jogo bola, e a 'tricolorada' chora, a 'cachorrada' chora...

"Um belo dia, estava tranquilo e me avisaram que tinham feito uma música pra mim. Eu não tinha entendido nada, até perguntei para a minha esposa se ela sabia de alguma coisa, porque as pessoas pensaram que eu tinha mandado fazer, mas não fui eu, não (risos)", gargalha.

Nascido em São Luís, capital do Maranhão, Rodrigo tem 26 anos e começou a carreira no São Luís FC, time que já não existe. De lá, passou pelo Nacional-PR, clube pelo qual se profissionalizou, antes de chegar ao Madureira, equipe que defendeu, no total, por oito anos. Durante esse tempo, ainda acumulou passagens por empréstimo no Fluminense e no Criciúma, além de uma transferência para o futebol português.

"Fiquei 10 meses no Marítimo. Comecei muito bem, até gols estava fazendo e tinha me adaptado ao país, mas aí tive uma lesão séria e depois foi complicado voltar a jogar, pois não conseguia encaixar direito no time. Por isso, acabei voltando ao Brasil", conta.

Seu momento de brilho, aconteceu no último Estadual, novamente vestindo a camisa do Madureira. Foi dele o gol que quase tirou o Flu da semifinal. Na última rodada da fase de classificação, o clube das Laranjeiras saiu na frente com Jean, aos 21 do segundo tempo. No entanto, aos 30, Lindoso acertou ótimo chute de fora da área e igualou.

O resultado ia colocando o Tricolor Suburbano na próxima fase de maneira histórica, mas um gol contra, já aos 44 do segundo tempo, acabou com o sonho do Madureira, que ficou fora das semifinais por apenas um ponto.

O meia, que acabou o Cariocão com cinco gols e teve grandes atuações contra os quatro grandes da capital, chamou a atenção do Botafogo, que o contratou por empréstimo no último dia 20. Feliz da vida por chegar a General Severiano, ele ainda segue se divertindo com a música em seu homenagem, que agora deve começar a fazer cada vez mais sucesso. Porém, ele nem sabe quem é o autor da paródia.


Francisco De Laurentiis e Vladimir Bianchini, do ESPN.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!