Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Botafogo acerta empréstimo de Rodrigo Lindoso até o fim do ano


Destaque no Carioca pelo Madureira com cinco gols, volante chega por empréstimo e falta apenas realizar exames. Outro reforço para o setor, Serginho treina no Engenhão



Rodrigo Lindoso ficará no Botafogo até o fim
do ano (Foto: Úrsula Nery / Agência Ferj)
O Botafogo segue anunciando reforços para a sequência da Série B do Brasileiro. O nome da vez é do volante Rodrigo Lindoso. Diretoria e jogador, que pertence ao Madureira, se reuniram na tarde desta segunda-feira e acertaram os detalhes do empréstimo. Lindoso fará exames médicos durante a tarde e depois assinará vínculo até o fim do ano.

A tendência é que Rodrigo Lindoso treine junto com os novos companheiros na tarde desta terça-feira, no Engenhão. Destaque no Campeonato Carioca com a camisa do Madureira, o volante foi o terceiro maior goleador do time na competição com cinco gols marcados.

Lindoso, de 26 anos, será o terceiro contratado para o setor nos últimos dias. Na semana passada, o Botafogo anunciou o uruguaio Gonzalo Bazallo, que estava no Rentistas-URU, e fica no clube até o final do ano. Ex-Guarani, Serginho - ainda não apresentado oficialmente - treinou nesta segunda-feira, no Engenhão.

Uruguaios devem treinar nesta terça

Assim como Rodrigo Lindoso, a tendência é que a dupla de reforços uruguaios também treine nesta terça-feira. O volante Gonzalo Bazallo e o atacante Alvaro Navarro foram anunciados na última quinta-feira, mas ainda não foram apresentados oficialmente. Detalhes burocráticos atrapalham a dupla.

Os jogadores do Botafogo estão de folga nesta segunda-feira. O elenco se reapresenta na tarde desta terça-feira. Por enquanto, o auxiliar Jair Ventura segue como interino. No entanto, o clube tenta definir no início da semana o nome do novo treinador. Ricardo Gomes se reuniu com a diretoria na segunda-feira e aparece como novo favorito ao cargo.


Por Chandy Teixeira e Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!