Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Botafogo busca acordo com o Cruzeiro por Neílton e acerto pode sair nesta sexta-feira


Neílton teve pouco espaço no Cruzeiro Foto: Divulgação/Site oficial do jogador
Nelson Lima Neto

O atacante Neílton, de 21 anos, pode definir nesta sexta-feira seu acerto com o Botafogo. Nesta quinta, o Alvinegro e o Cruzeiro analisam como será dividido o pagamento do jogador. A princípio, Neílton chegará por empréstimo até o final da Série B, com a diretoria alvinegra aceitando pagar parte do salário de cerca de R$ 100 mil do jogador.

Caso as partes cheguem a um entendimento, Neílton aceitaria já nesta sexta jogar pelo Botafogo. Como o Alvinegro estará em Salvador para enfrentar o Bahia, o atacante é esperado para treinar com o elenco já na segunda-feira.

Neílton chegará ao Botafogo para suprir a carência no elenco alvinegro de atacantes rápidos. As saídas de Jobson e Rodrigo Pimpão deixaram o time com poucas opções para essa função. Apenas Sassá tem características para atuar desta forma no elenco.

A mudança para o Rio de Janeiro é vista com bons olhos pelo jogador. Neílton não tem tido espaço com o técnico Vanderlei Luxemburgo, com poucas chances de atuar pelo time titular do Cruzeiro.

Em 2012, o atacante surgiu como grande promessa da categoria de base do Santos. Na conquista da Copa São Paulo de Juniores daquele ano, Neílton chegou a ser comparado a Neymar, pela semelhança e o estilo de jogo.

Leia mais: http://extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!