Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Jair dá atenção especial à defesa, e Lulinha treina entre os titulares


Meia-atacante ganha oportunidade no lugar de Octávio. Daniel Carvalho e Sassá são observados na equipe na parte final da atividade



Lulinha treinou entre os titulares nesta quinta
 (Foto: Marcelo Baltar)
Ainda sob o comando de Jair Ventura, o Botafogo treinou na tarde desta quinta-feira no Estádio Nilton Santos em preparação para o jogo contra o Bahia, no sábado. A novidade foi a presença de Lulinha entre os titulares. O meia-atacante ocupou o lugar de Octávio.

Apesar da novidade, a atenção de Jair Ventura foi toda para a defesa. Durante a maior parte do trabalho, o interino montou os titulares sem atacantes e orientou o sistema defensivo, que estava sob ataque da equipe reserva. Na segunda parte, Lulinha e Luis Henrique se juntaram aos titulares. Nos minutos finais, por sua vez, Sassá ganhou uma oportunidade no lugar de Lulinha. No fim da atividade, Sassá e Daniel Carvalho ainda foram testados nas vagas de Gegê e Fernandes.

Com isso, a provável formação do Botafogo para a partida contra o Bahia é Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta, Jean; Diérson, Willian Arão, Fernandes e Gegê; Lulinha e Luis Henrique. 
 
Jair Ventura comandou o trabalho. Ricardo Gomes deve assumir apenas semana que vem (Foto: Marcelo Baltar)

Dos quatro reforços apresentados nessa semana, apenas Serginho treinou entre os reservas. Os uruguaios Gonzalo Bazallo e Álvaro Navarro e o volante Rodrigo Lindoso treinaram à parte, com alguns jogadores que se recuperam de lesão.

Anunciado nesta quarta-feira, Ricardo Gomes só assumirá o time de fato na próxima quarta-feira. É possível, no entanto, que ele visite o elenco, nesta sexta, antes da viagem para Salvador.

O Botafogo volta a treinar na manhã desta sexta no Estádio Nilton Santos. À tarde, a delegação embarca para Salvador, onde enfrenta o Bahia, no sábado, às 16h30, na Arena Fonte Nova.

Por Marcelo BaltarRio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!