Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Sede de Marechal Hermes vai ganhar ginásio, piscina e pista de atletismo



Presidente do Botafogo teve encontro com secretário de Esporte, Lazer e Juventude 





Botafogo e Governo do Estado assinam carta de compromisso (Crédito: Divulgação)
Botafogo e Governo do Estado assinam carta
 de compromisso (Crédito: Divulgação)
Conforme o LANCE! antecipou, em maio, o Botafogo tem planos de parceria com o poder público na sede de Marechal Hermes. Atualmente abandonado, o antigo centro de treinamento de jovens das categorias de base do Glorioso vai dar lugar ao Centro de Cidadania Alvinegro. Na terça-feira, o presidente alvinegro, Carlos Eduardo Pereira, teve um encontro com o secretário de Esporte, Lazer e Juventude do estado do Rio de Janeiro, Marco Antônio Neves Cabral. As partes assinaram uma carta de adesão firmando um compromisso.

Pelo Facebook, o secretário Marco Antônio Cabral informou que o Botafogo cederá o espaço à Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Rio de Janeiro por meio da da Lei de Incentivo, o que irá contribuir para a construção de espaços esportivos e culturais previstos no projeto, como pista de atletismo oficial, piscina semiolímpica e ginásio poliesportivo.

O centro de treinamento atualmente está completamente destruído, com entulho e coberto de mato. Em fevereiro deste ano, o clube divulgou, no site oficial, as condições precárias das instalações de Marechal Hermes.

O ex-presidente do Botafogo Mauricio Assumpção prometeu, diversas vezes, que construiria o centro de treinamento da base em Marechal Hermes, mas não cumpriu. 
Assumpção chegou a lançar a pedra fundamental para as obras no local, mas as intenções não saíram do papel.


Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!