Páginas

sábado, 11 de julho de 2015

Com Diego Jardel, Botafogo faz treino regenerativo após derrota


Sem descanso após a revés para o Bragantino, em São Paulo, elenco treina no Engenhão. Titulares fazem atividade na academia, enquanto reservas vão a campo



Pouco menos de 16h após a derrota para o Bragantino, em São Paulo, o Botafogo desembarcou no Rio de Janeiro no início da tarde deste sábado e foi direto para o Engenhão. Os reservas treinaram normalmente no campo anexo, enquanto os titulares realizaram um trabalho regenerativo na academia. A novidade foi a retomada dos treinos físicos de Diego Jardel, que havia sofrido uma lesão na coxa esquerda.

Reservas treinam normalmente no Engenhão um dia após derrota para o Bragantino (Foto: Chandy Teixeira)
Antes de iniciar o treinamento, o técnico René Simões fez uma reunião com o elenco de praticamente uma hora. Em seguida, os jogadores seguiram para as suas atividades. Suspenso contra o Bragantino, Daniel Carvalho fez trabalho muscular e volta ao time. Já Diego Jardel não deve estar liberado a tempo para enfrentar o Figueirense, na terça-feira, pela Copa do Brasil.

Diego Jardel retomou atividades físicas neste sábado (Foto: Chandy Teixeira)

Camacho será reavaliado

Após deixar o jogo contra o Bragantino com um problema no tornozelo direito, o volante Camacho será reavaliado pelo médico Luiz Fernando Medeiros. O jogador amanheceu com o local inchado e deverá passar por exames para saber se teve alguma lesão.

Após ter empatado no jogo de ida por 2 a 2, o Botafogo recebe o Figueirense, na terça-feira, no Engenhão, às 21h.

Por Chandy Teixeira Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!