domingo, 12 de julho de 2015

Com presença do presidente, Bota se prepara para a Copa do Brasil



Ao lado de diretores, Carlos Eduardo Pereira aparece no Estádio Nilton Santos na manhã deste domingo, e René Simões testa formações diferentes no ataque

Sem folga no fim de semana, o Botafogo treinou na manhã deste domingo, no campo anexo do Estádio Nilton Santos, já se reparando para a partida de terça-feira, diante do Figueirense, às 21h (de Brasília), pela Copa do Brasil. Com a presença do presidente Carlos Eduardo Pereira e alguns dirigentes, René Simões ministrou um trabalho técnico e depois um coletivo com mudanças no time que perdeu para o Bragantino na Série B.

- É muito importante a diretoria estar presente em todos os momentos. É natural que a torcida se preocupe com os últimos resultados, mas estamos aqui para dar apoio ao trabalho do René e do Antônio Lopes. É o momento de se reencontrar com a torcida e espero contar com ela - disse o mandatário alvinegro.

Presidente Carlos Eduardo Pereira acompanha treino do Botafogo na manhã deste domingo (Foto: Felippe Costa)
O time começou o coletivo com Jefferson, Diego, Alisson, Renan Fonseca e Jean; Diego Giaretta, Willian Arão, Otavio e Elvis; Pimpão e Sassá. Após 20 minutos, René Simões colocou Daniel Carvalho no lugar de Pimpão, por exemplo. Lulinha e Fernandes também foram testados.

Além disso, o comandante aguarda por Camacho, que saiu da partida diante do Bragantino com o tornozelo esquerdo inchado. O local já apresenta melhora, mas o departamento médico do clube vai esperar até esta segunda-feira para saber se o volante precisará fazer algum tipo de exame ou se poderá treinar no campo. Diego Jardel se recupera de distensão muscular na coxa direita e não apareceu no gramado.

Por Felippe CostaRio de Janeiro/GE