Páginas

domingo, 12 de julho de 2015

Presidente promete reforços e mostra apoio ao trabalho de René Simões



Carlos Eduardo Pereira revela já ter alguns nomes, mas diz que clube estuda com calma e pede paciência aos torcedores: " As oscilações fazem parte do futebol"





Carlos Eduardo Pereira mostra apoio ao técnico
 René Simões (Foto: Felippe Costa)
Após perder jogadores como Jobson, Bill, Marcelo Mattos e Airton, a diretoria do Botafogo corre atrás de reforços para compor o elenco, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B e a Copa do Brasil. Na manhã deste domingo, o presidente Carlos Eduardo Pereira revelou que o René Simões pediu duas posições específicas e que o clube já estuda alguns nomes.

- Basicamente são dois pedidos de um primeiro volante e um atacante de referência. Já temos nomes observados e vamos tentar compatibilizar. Espero encontrar o caminho o mais breve possível e peço a paciência e a confiança da torcida do Botafogo.

Sempre transparente em relação às condições financeiras do Botafogo, o presidente disse que é preciso ter tranquilidade para fazer a melhor escolha.

- É um trabalho complexo, pois precisamos buscar qualidade do atleta, a produção e nossa limitação orçamentaria. Houve uma ligeira folga com a negociação do Marcelo Mattos, a saída do Airton e a saída do Jobson. Abriu uma margem no orçamento, e o Antônio Lopes está analisando. Como não temos sobras, precisamos calibrar a pontaria.

Quanto ao trabalho de René Simões, Carlos Eduardo voltou a manifestar sua confiança. Segundo ele, os últimos resultados não refletem o projeto feito para a equipe.

- O trabalho segue forte e com muita qualidade. Reforço nossa confiança no trabalho do René. As oscilações fazem parte do futebol e mesmo com isso tudo nós permanecemos na liderança e somos fortes candidato ao titulo. Espero levar o troféu para general Severiano.

René Simões segue com o trabalho prestigiado pelo clube e recebe apoio do presidente (Foto: LC Moreira / Agência Estado)


Com 24 pontos na classificação da Série B, o Botafogo divide a liderança com América-MG, Bahia e Náutico. A próxima partida pela competição é justamente diante do Timbu, no sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Antes disso, a equipe enfrenta o Figueirense na terça, no Estádio Nilton Santos, pela Copa do Brasil.


Por Felippe CostaRio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!