quarta-feira, 8 de julho de 2015

Joia ganha elogios de René, mas será reavaliada para próximo jogo


Jovem Luis Henrique acertou o travessão do goleiro Tiago em jogo de terça-feira



Luis Henrique em ação contra o Ceará
(foto: LC Moreira/Lancepress!)
No segundo jogo como profissional, o atacante Luis Henrique, do Botafogo, chegou perto de balançar a rede novamente. Ele acertou o travessão do goleiro Tiago, do Ceará, no primeiro tempo da partida que terminou empatada em 0 a 0. Apesar de não ter feito gol desta vez, o jovem de 17 anos ganhou elogios do técnico René Simões. O treinador alvinegro explicou que tirou a joia de campo por causa de câimbras. Por isso, o jogador será reavaliado para saber se tem condições de começar jogando contra o Bragantino, na sexta-feira.


- A minha avaliação é positiva. Mas vamos ver os indicadores. Às vezes, você pensa alguma coisa e depois repensa. Não dava para ele fazer muito mais do que isso. Vamos com calma, vamos ver como ele vai estar em relação às câimbras para o próximo jogo. Não sei se joga ou se não joga. Vamos conversar com ele e avaliar - disse René.

Luis Henrique também ganhou elogios de alvinegros nas redes sociais. Muitos botafoguenses não gostaram de ver o jovem substituído no segundo tempo. O que os torcedores não sabiam é que a joia sofria com câimbras em campo.


Leia mais no LANCENET!