Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Octávio é relacionado e pode ter chance após passagem pela Itália


Emprestado por um ano à Fiorentina, armador, que retornou no mês passado, é convocado para a partida contra o Bragantino, devido à suspensão de Daniel Carvalho



Há pouco menos de um mês treinando no Botafogo, Octávio pode ter sua primeira oportunidade com René Simões. Com a ausência de Daniel Carvalho, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Ceará, o meia foi relacionado para a partida contra o Bragantino e segue para São Paulo, nesta quarta-feira, para se juntar ao elenco alvinegro.

O meia, de 21 anos, voltou ao Botafogo em junho após passar um ano emprestado à Fiorentina. Na ocasião, René Simões afirmou que não conhecia o jogador, mas iria observá-lo. Reintegrado, ele passou a treinar com o grupo e conquistou o treinador. 
 
Com suspensão de Daniel Carvalho, Octavio é relacionado para o jogo contra o Bragantino (Foto: André Durão)

- Ele foi inscrito na Série B e vem treinando muito bem. É um garoto que teve um comportamento tático e técnico excepcional nos treinamentos. Vamos ver se ele consegue colocar isso nos jogos. Se ele conseguir, teremos um grande reforço. Estou trazendo ele (para o jogo contra o Bragantino) porque estou gostando muito – elogiou o treinador do Botafogo.


Octávio foi revelado nas divisões de base do Botafogo e lançado pelo técnico Oswaldo de Oliveira nos profissionais. Ele atuou em 11 jogos do Campeonato Brasileiro de 2013, marcando um gol, contra o Criciúma. Em 2014, porém, perdeu espaço entre os profissionais e foi emprestado ao ABC no primeiro semestre, antes de seguir para o futebol italiano.


Por Marcelo BaltarRio de Janeiro/GE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!