Volante ainda não foi regularizado na CBF, e Camacho é chamado após grave entorse no tornozelo no início do mês. Botafogo enfrenta o Criciúma às 21h50
O Botafogo ainda não sabe se vai poder contar com Serginho nesta terça-feira, contra o Criciúma. O nome do ex-jogador do Guarani não foi publicado do BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, e o clube tem a expectativa que isso aconteça até o fim do dia. Por precaução, Guilherme Camacho foi relacionado. Recuperado de uma grave entorse no tornozelo, sofrida na partida contra o Bragantino, o atleta está à disposição do técnico Jair Ventura.
- Já estou recuperado, fiz todos os movimentos nos treinos de transição e estou me sentindo muito bem. Tenho que fazer o que estava fazendo antes. Trabalhar todo dia no limite e esperar as oportunidades. Toda mudança de treinador sempre mexe com todo time, é uma nova filosofia de trabalho e alternativas diferentes. Tenho que manter o foco no trabalho para conquistar o meu espaço e agradar a nova comissão – disse Camacho, referindo-se a chegada de Ricardo Gomes, que assume o Botafogo nesta quarta-feira, mas vai acompanhar a partida contra o Criciúma, nesta terça, em um camarote do Estádio Nilton Santos.
Guilherme Camacho Botafogo (Foto: Divulgação / Botafogo) |
- Minha lesão foi diagnosticada como grave, mas conseguimos fazer um trabalho muito bom com o departamento médico, junto com os preparadores físicos, e consegui ficar à disposição bem antes do previsto.
Técnico interino, Jair Ventura fechou o treino desta segunda-feira e escondeu o time para a partida contra o Criciúma. A tendência é que o Botafogo vá a campo com Jefferson, Luís Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta, Carleto; Diérson, Willian Arão, Gegê, Octávio; Sassá (Fernandes) e Luís Henrique. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.
Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!