Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2015

Neilton treina no Botafogo e assina contrato até o fim do ano


Atacante vai assistir no Nilto Santos ao confronto entre Botafogo e Criciúma à noite



Neilton assina contrato após treinar pela manhã
no Nilton Santos (Foto: GloboEsporte.com)
Reforço para o restante da temporada, o atacante Neilton assinou contrato com o Botafogo na manhã desta terça-feira. O jogador, que chega por empréstimo até o fim do ano, já treinou sozinho no Nilton Santos e à noite acompanhará do estádio o duelo entre o time alvinegro e o Criciúma, pela 15ª rodada da Série B.


Ele também passou pelos exames físicos e clínicos. Os cardiológicos foram feitos na época do Cruzeiro e o Botafogo aguarda que sejam enviados. A apresentação deve ocorrer na tarde desta quarta, quando Neilton treinará ao lado dos novos companheiros.


Apontado como “novo Neymar”, o atacante, de 21 anos, ganhou notoriedade ao ser destaque no título da Copa São Paulo de 2013, pelo Santos, clube que o revelou. Nos profissionais da Vila Belmiro, Neilton chegou a brilhar em algumas partidas, mas não permaneceu no Peixe após não chegar a um acordo salarial com a diretoria.

Foi emprestado no começo do ano ao Cruzeiro e, sem espaço, foi cedido ao Botafogo, que chegou a cogitar a contratação do atleta no fim do ano passado.

Por Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!