Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Elvis e Luis Henrique: Botafogo pode ter duas mudanças contra o Paysandu


Atividades foram técnicas, separadas por setores, sem time completo. Navarro sofre estiramento na panturrilha direita e não deve jogar neste domingo



Ricardo Gomes está aproveitando a semana inteira que tem disponível para trabalhar. E trabalhar bastante. Nesta quarta-feira, assim como no dia anterior, várias atividades técnicas foram realizadas. E novamente no horário das 10h, como será ao longo da semana, visando uma boa preparação para o confronto de domingo, contra o Paysandu, que será às 11h, no Estádio Nilton Santos. O técnico orientou dois momentos: um primeiro apenas defensivo e o segundo ofensivo, ambos em campo reduzido. A atividade mostrou que o Alvinegro deve ter duas mudanças no time titular: Elvis e Luis Henrique.

Botafogo trabalha questões técnicas e táticas nesta quarta-feira pela manhã (Foto: Jessica Mello)

No primeiro momento, treinaram os jogadores que vêm atuando: Luis Ricardo, Diego Giaretta, Renan Fonseca, Thiago Carleto, Serginho, Willian Arão, Diego Jardel e Daniel Carvalho. No segundo momento, quando saíram os atletas de defesa - e fizeram um trabalho em separado, buscando defender bolas alçadas à área - e ingressaram os de ataque, houve duas mudanças entre os testados com relação ao time que vinha jogando: Elvis no lugar de Diego Jardel e Luis Henrique no lugar de Navarro, ao lado de Neilton. 


Ricardo Gomes parava o treino a todo momento
 para orientar os jogadores (Foto: Jessica Mello)
A entrada de Luis Henrique deve ser confirmada no domingo, uma vez que é muito difícil que Navarro vá a campo. O uruguaio sofreu um estiramento no músculo posterior da panturrilha direita após o último jogo e está no departamento médico fazendo tratamento.


Enquanto Ricardo Gomes comandava estes dois trabalhos específicos, os auxiliares orientavam outros, na segunda metade do campo anexo do Nilton Santos. Primeiramente, um treino de dois toques e posse de bola. Ao fim da atividade, os jogadores de frente, como Neilton, afiaram a pontaria em um treinamento de chute a gol.


O Botafogo treina novamente nesta quinta-feira, às 10h. O jogo contra o Paysandu é no domingo, às 11h, pela 20ª rodada da Série B, a primeira do returno.

Por Jessica Mello Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!