Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Gomes volta a fechar parte de treino e segue mistério no time do Botafogo


Técnico comandou atividade sem a presença da imprensa na manhã desta sexta-feira




Neilton deve fazer o primeiro jogo como
titular no Botafogo (Foto: Cleber Mendes)
O técnico Ricardo Gomes voltou a fechar parte do treino do Botafogo na manhã desta sexta-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. Por isso, segue o mistério na escalação do Glorioso para a partida deste sábado, contra o Santa Cruz, pela décima sétima rodada da Série B, no Arruda. Apesar das dúvidas, Neilton deve fazer o primeiro jogo dele como titular, enquanto Luis Ricardo volta à lateral direita.

As principais dúvidas na escalação estão na cabeça de área e no ataque. Dierson e Serginho disputam a vaga de primeiro volante. O jovem formado nas categorias de base do clube iniciou as atividades desta semana no time titular, mas o recém-chegado foi testado no decorrer dos treinos. Já no setor ofensivo a dúvida é entre Luis Henrique e Navarro. O atacante de 17 anos iniciou os treinos desta semana no time titular, mas o uruguaio também foi observado na equipe.

O Botafogo deve ir a campo contra o Santa Cruz com a seguinte escalação: Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Dierson (Serginho), Willian Arão, Diego Jardel e Octavio; Neilton e Luis Henrique (Navarro).

O Alvinegro precisa da vitória para voltar à liderança da competição. Isso porque o América-MG venceu o Paraná na terça-feira e ultrapassou o Glorioso na tabela da Segundona, mesmo que temporariamente.


LANCE! Paulo Victor Reis - LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!