Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Luis Ricardo faz trabalho de transição com bola em treino do Botafogo


Lateral-direito sofreu lesão na coxa esquerda na última semana e se recupera. Titulares fazem treino leve, e reservas, atividade em campo reduzido



Luis Ricardo faz trabalho com corrida e bola no
 campo. Ele se recupera de lesão na coxa
(Foto: Jessica Mello / GloboEsporte.com)
O Botafogo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, após o empate em 0 a 0 com a Luverdense no sábado, pela 16ª rodada da Série B. A novidade do treino no campo anexo do Estádio Nilton Santos foi a presença de Luis Ricardo. O lateral-direito fez trabalho de transição, com corrida e bola. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda na última semana. O departamento médico do Botafogo, porém, ainda não dá previsão para retorno do jogador.

Quem também trabalhou em separado foi Andreazzi, que sofreu uma lesão muscular, porém, no joelho direito. O volante fez o mesmo trabalho de transição que Luis Ricardo. A previsão inicial de retorno do atleta era de um mês - a lesão ocorreu no começo de julho.

Serginho, com dores no joelho direito, não subiu ao gramado e realizou um trabalho de recuperação.

Reservas fazem trabalho em campo reduzido na reapresentação (Foto: Jessica Mello / GloboEsporte.com)
Os titulares fizeram um treino leve, físico, com bola. Os reservas estiveram em um campo reduzido, em atividade de seis contra seis, em que iam revezando-se. Ricardo Gomes observou todo o treinamento.

O Botafogo terá toda a semana para trabalhar, uma vez que joga apenas no próximo sábado novamente. Será contra o Santa Cruz, no Arruda, às 16h30 (de Brasília).

Por Felippe Costa e Jessica Mello Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!