Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Sob os olhares de Carleto, Neilton é apresentado e quer ser ídolo no Bota


Descontração marca entrevista. Atacante, porém, já fez sua estreia. Foi no sábado, contra a Luverdense. E disse ter ficado ansioso pela primeira partida



Neilton já fez sua estreia pelo Botafogo. Foi no sábado, no empate em 0 a 0 contra a Luverdense. Mas sua apresentação oficial foi apenas nesta segunda-feira, na reapresentação da equipe no Estádio Nilton Santos. O atacante vestiu a camisa alvinegra, exibiu uma tatuagem em homenagem à família e que conta com várias estrelas - o que gerou brincadeiras em relação ao escudo do clube -, e contou com o apoio de Thiago Carleto, acompanhando toda a coletiva.

Neilton é apresentado no Botafogo (Foto: Jessica Mello / GloboEsporte.com)


Contratado por empréstimo até o final do ano na semana passada, Neilton quer ser ídolo no Botafogo. Quer repetir os feitos de quem fez história no clube. E para isso, sabe que a receita é uma só: trabalhar.


- Espero virar ídolo aqui, mostrar o meu trabalho. Tive a oportunidade de vir para cá em 2013, acho, mas não deu certo. E ano passado fiquei sabendo que o Botafogo estava interessado, mas não chegou nada em mim. Agora a diretoria do Cruzeiro me chamou e falou do interesse. Me interessei e fiquei bastante feliz. Espero corresponder em campo - disse.

Neilton exibe tatuagem em homenagem à família
 com estrelas (Foto: Jessica Mello / GloboEsporte.com)
Ainda com um pouco de falta de ritmo, uma vez que não vinha sendo aproveitado por Vanderlei Luxemburgo em Belo Horizonte, o atacante garantiu que vai aprimorar ainda mais para dar o seu melhor em campo.


- Procurar a jogada individual, é isso o que a torcida pode esperar de mim. Vim de um tempo sem jogar, estava um pouco sem ritmo. Mas tendo as oportunidades nos jogos, vou procurar aprimorar - completou.


O grande momento de descontração da entrevista ficou por conta de Carleto. Além de rir do amigo e participar das respostas, como sobre o seu corte de cabelo - "sou eu quem corto!" -, o lateral também pediu para fazer uma pergunta ao fim da coletiva. O assessor de imprensa do clube perguntou se mais algum jornalista faria questionamentos e, quando recebeu a resposta negativa, Carleto se pronunciou:


- Eu! Eu quero fazer uma pergunta! - falou, arrancando risos:


- Olá Neilton, boa tarde. Eu gostaria de saber o que você está achando do seu colega de quarto na concentração (Carleto).


O novo reforço do Botafogo entrou na brincadeira e, rindo, respondeu a pergunta:


- Estou achando ele muito legal, me recepcionou bem. Mas dorme pra caramba.


O Botafogo volta a treinar nesta terça-feira, em dois turnos. Terá a semana toda para se preparar para o duelo contra o Santa Cruz, no sábado, no Arruda. Será às 16h30 (de Brasília).

Thiago Carleto encerra coletiva perguntando ao amigo (Foto: Jessica Mello / GloboEsporte.com)


Por Felippe Costa e Jessica Mello Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!