Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Recuperado, Navarro volta ao time do Botafogo no lugar de Luís Henrique


Uruguaio é escolhido por Ricardo Gomes para vestir a camisa 9 do Botafogo na partida contra o CRB, nesta sexta-feira








Com o elenco completo à disposição, Ricardo Gomes mostrou não ter dúvidas. Em treino realizado na tarde desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, o treinador escalou Navarro como titular da equipe que enfrenta o CRB, sexta, em Maceió, pelo Campeonato Brasileiro. O uruguaio se recuperou de uma lesão na panturrilha e retomou a vaga de Luís Henrique, na única mudança em relação ao time que começou a derrota para o Paysandu, na última rodada.


Na primeira parte do treino tático, os titulares enfrentaram os reservas em campo reduzido. Ricardo Gomes parou a atividade em alguns momentos para fazer ajustes. Na segunda parte, somente os titulares estiveram no gramado. A ideia do treinador foi ajustar o posicionamento da equipe, principalmente na saída da defesa até chegar à meta adversária.

Ricardo Gomes praticamente definiu a equipe para o jogo contra o CRB (Foto: Gustavo Rotstein)

Após a derrota por 3 a 2 para o Paysandu, no último domingo, Ricardo Gomes admitiu insatisfação com o sistema defensivo. Nesta quarta, o treinador mostrou que as modificações que pretende fazer estão na maneira de jogar, e não nas peças, já que todas foram mantidas. Por isso, Ricardo cobrou dos atletas de meio-campo auxílio à marcação dos laterais.


O Botafogo viaja nesta quinta-feira para Maceió, local da partida contra o CRB, às 21h desta sexta. Uma vitória no Estádio Rei Pelé recoloca o Alvinegro na primeira posição, já que o líder Vitória empatou em 1 a 1 com o Oeste, na última terça, e a diferença entre as duas equipes passou a ser de dois pontos (38 a 36).

Recuperado de estiramento na panturrilha, Navarro treinou normalmente nesta quarta (Foto: Gustavo Rotstein)



Por Gustavo RotsteinRio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!