Igualdade provoca a realização de dois jogos para definir o campeão estadual; se Fla vencer por dois gols de diferença, conquista a competição de forma direta
Matheus Sávio e Leandro duelaram no último domingo na Gávea (Foto: Divulgação) |
O Botafogo, atual campeão carioca sub-20, tinha tudo para chegar à decisão com vantagem de perder até por um gol de diferença. Vencia por 3 a 1 até os 45 minutos do segundo tempo, quando Felipe Vizeu marcou e diminuiu o prejuízo rubro-negro.
- Com certeza vai ser um jogo difícil e estudado. Acho que ninguém vai se arriscar de início. Depois, naturalmente, já que eles precisam do resultado, vão sair mais. A nossa vantagem não significa muita coisa. Respeitamos muito o Flamengo, mas vamos entrar para vencer e levar o título - disse Leandro, o camisa 10 botafoguense.
Com outra decisão marcada para a próxima quarta-feira, quando uma vitória rubro-negra sobre o Fluminense classifica o Flamengo à final do Campeonato Brasileiro Sub-20, o camisa 10 do Fla, Matheus Sávio, tem a expectativa de matar o estadual já neste domingo.
- Esperamos fazer uma bela partida. Os primeiros 90 minutos não foram favoráveis pra gente, mas ainda temos chance de reverter tudo, e é isso que vamos buscar dentro do Engenhão.
O Botafogo entra em campo com: Saulo; Marcinho, Jhonata, Rabello e Yuri; Arruda, Mauro, Leandro e Paulo; Campos e Ribamar.
O Flamengo, reforçado por Douglas Baggio, ausente dos últimos três jogos da equipe sub-20, vai para a final com: João, Thiago Ennes, Léo Duarte, Willyam e Marquinhos; Ronaldo, Trindade, Paquetá e Matheus Sávio; Thiago Santos e Douglas Baggio.
Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!