Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Antes da partida contra o Vitória, Botafogo acerta salários de agosto


Clube mantém promessa e mantém vencimentos referentes à temporada em dia. Diretoria alvinegra também quita parte do 13º de 2014




O Botafogo acertou, nesta quinta-feira, os salários dos jogadores referentes ao mês de agosto. O pagamento foi realizado antes mesmo do vencimento, uma vez que o clube tem até o quinto dia útil do mês para pagar os atletas. Com isso, o Alvinegro segue com os salários em dia em 2015.


Além dos vencimentos de agosto, o Botafogo quitou parte do 13º salário de jogadores e funcionários referente ao ano passado. Neste caso, apenas os atletas que estavam no clube na última temporada receberam.
 
Atual gestão vem conseguindo manter salários de 2015 em dia (Foto: Vitor Silva/SSPress)
Os jogadores que chegaram ao Botafogo para a atual temporada estão com salários em dia. Entretanto, para os atletas remanescentes ainda não há previsão de que sejam quitados os salários atrasados de 2014.


No mês passado, o clube teve dificuldades para pagar os direitos de imagem dos jogadores. O atraso, porém, não durou mais de dez dias. O dinheiro da venda de Rodrigo Pimpão para o Emirates Clube (U$ 500 mil) ajudou o Botafogo a manter os vencimentos em dia.


Por Gustavo Rotstein e Marcelo BaltarRio de Janeiro/GE

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!