sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Novo reforço, atacante Ronaldo promete 'dar a vida' em campo pelo Botafogo


Jogador chega segunda-feira ao Rio para assinar contrato com o novo clube



Ronaldo em ação pelo Ituano
(Foto: Divulgação)
O atacante Ronaldo já fala como jogador do Botafogo, apesar de ainda não ter assinado contrato com o clube. Em recado para a torcida alvinegra, ele prometeu fazer de tudo para ajudar o Glorioso na Série B.


– O torcedor pode ter certeza que vai ver um jogador com muita vontade de vencer. Vou dar a minha vida em campo pelo Botafogo. Vou fazer o possível e o impossível para ajudar o time a vencer. O torcedor pode esperar um jogador aguerrido, que vai buscar o gol em todos os momentos. Estou muito feliz pelo acerto. Consegui a liberação (do Yokohama) e devo chegar a General Severiano já na próxima segunda-feira – disse o jogador em entrevista à Rádio Bradesco FM.

Como de praxe, Ronaldo terá de ser submetido a exames médicos antes de assinar contrato com o Botafogo. No entanto, isso não deve ser problema, já que ele vinha atuando normalmente e fazendo gols importantes pelo Ituano.

Ronaldo é o atual artilheiro da Copa do Brasil. Ele marcou seis gols em sete jogos pelo Ituano. Ele vai assinar vínculo com o Alvinegro até o fim deste ano.

CENTROAVANTE DE OFÍCIO

Ronaldo explicou que a principal característica do seu jogo é atuar como um típico camisa 9. O mais novo reforço conta que pode sair da área para ajudar os companheiros, mas não tem o costume de jogar pelos lados do campo.

– Sou um centroavante de ofício e costumo jogar de costas para o gol. Finalizo bem jogadas aéreas e no chão, mas também saio um pouco da área. Só não tenho a característica de jogar pelos lados do campo. Saio da área, dou opção e vou no meio para ajudar os companheiros de equipe – explicou o atleta à Rádio Bradesco FM.


Leia mais no LANCENET!