Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Novo reforço, atacante Ronaldo promete 'dar a vida' em campo pelo Botafogo


Jogador chega segunda-feira ao Rio para assinar contrato com o novo clube



Ronaldo em ação pelo Ituano
(Foto: Divulgação)
O atacante Ronaldo já fala como jogador do Botafogo, apesar de ainda não ter assinado contrato com o clube. Em recado para a torcida alvinegra, ele prometeu fazer de tudo para ajudar o Glorioso na Série B.


– O torcedor pode ter certeza que vai ver um jogador com muita vontade de vencer. Vou dar a minha vida em campo pelo Botafogo. Vou fazer o possível e o impossível para ajudar o time a vencer. O torcedor pode esperar um jogador aguerrido, que vai buscar o gol em todos os momentos. Estou muito feliz pelo acerto. Consegui a liberação (do Yokohama) e devo chegar a General Severiano já na próxima segunda-feira – disse o jogador em entrevista à Rádio Bradesco FM.

Como de praxe, Ronaldo terá de ser submetido a exames médicos antes de assinar contrato com o Botafogo. No entanto, isso não deve ser problema, já que ele vinha atuando normalmente e fazendo gols importantes pelo Ituano.

Ronaldo é o atual artilheiro da Copa do Brasil. Ele marcou seis gols em sete jogos pelo Ituano. Ele vai assinar vínculo com o Alvinegro até o fim deste ano.

CENTROAVANTE DE OFÍCIO

Ronaldo explicou que a principal característica do seu jogo é atuar como um típico camisa 9. O mais novo reforço conta que pode sair da área para ajudar os companheiros, mas não tem o costume de jogar pelos lados do campo.

– Sou um centroavante de ofício e costumo jogar de costas para o gol. Finalizo bem jogadas aéreas e no chão, mas também saio um pouco da área. Só não tenho a característica de jogar pelos lados do campo. Saio da área, dou opção e vou no meio para ajudar os companheiros de equipe – explicou o atleta à Rádio Bradesco FM.


Leia mais no LANCENET! 

4 comentários:

  1. Amigo seja bem vindo!!
    Se fizer o que está falando vai dar tudo certo!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo seja bem vindo!!
    Se fizer o que está falando vai dar tudo certo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se dar tempo dele aparecer!. Saudações!!!

      Excluir
    2. Vamos ver se dar tempo dele aparecer!. Saudações!!!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!