Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Botafogo firma parceria por qualificação de profissionais da base




O Botafogo recentemente firmou uma parceria com a Universidade do Futebol, instituição que reúne em seu site vários artigos, promove cursos e tem como slogan a "transformação pelo conhecimento" do esporte no Brasil. O objetivo do acordo é estimular a qualificação dos profissionais da comissão técnica do clube.

- O Botafogo já tinha uma metodologia de treinamento muito boa, e nós estamos juntos com eles justamente para disseminar esse conhecimento e ajudar na formação de jogadores dentro dessa metodologia e da cultura do clube - explica Eduardo Tega, Diretor Executivo da Universidade do Futebol.

O clube também teve um importante reforço estrutural no fim de agosto, e terá outro em breve. O estádio Caio Martins foi liberado para treinamentos, e o campo de General Severiano voltará a ter grama natural, o que amplia o número de opções para treinamento das equipes de base.

No primeiro momento, o sub-20 deverá treinar em General Severiano, local do alojamento dos juniores, com as outras categorias se revezando entre Caio Martins e o Cefat, em Maricá.


por Pedro Venancio BLOG NA BASE DA BOLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!