Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Navarro e Carleto voltam ao Botafogo, mas Roger Carvalho preocupa


Ricardo Gomes faz mistério e fecha treino antes do jogo contra o Macaé. Recuperados de lesões, uruguaio e lateral jogam. Com dores, zagueiro é poupado



O Botafogo adota a tática do mistério para a partida contra o Macaé. No treino na noite desta segunda, no Estádio Nilton Santos, o técnico Ricardo Gomes permitiu que a imprensa acompanhasse apenas os primeiros 15 minutos, enquanto os jogadores aqueciam. Tudo indicar, no entanto, que o time terá novidades. Recuperados de lesões, Navarro e Carleto voltam à equipe.


Os dois treinaram normalmente nesta segunda-feira, e Luis Ricardo, em entrevista coletiva, acabou entregando o retorno da dupla.


- Ficamos felizes pela volta do Navarro. Estávamos jogando com Sassá, mas a função de centroavante não é bem a característica dele. Esperamos que ele retorne bem e faça um grande jogo. Em relação ao Carleto, nós já estávamos sentindo falta dele. Até porque é um jogador da posição. O Giaretta foi bem, mas estava jogando improvisado. Ficamos felizes também pela volta dele – revelou Luis Ricardo.


Se terá o reforço da dupla, Ricardo Gomes dificilmente contará com Roger Carvalho. Com dores musculares, o zagueiro não treinou nesta segunda e preocupa. Caso ele não jogue, Giaretta, que vinha atuando como lateral na ausência de Carleto, formará dupla de zaga com Renan Fonseca.


A provável escalação do Botafogo para a partida desta terça é Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta (Roger Carvalho) e Carleto; Serginho, Willian Arão, Fernandes, Daniel Carvalho (Elvis); Neilton (Lulinha) e Navarro (Sassá).


Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com 52 pontos, o Botafogo recebe o Macaé, nesta terça-feira, às 19h, no Estádio Nilton Santos. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.

Por Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!