Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Gomes fecha treino e mantém suspense para jogo com o Macaé


Recuperados, Navarro e Carleto devem retornar, mas técnico não garante; Roger Carvalho não treina e vira dúvida



Ricardo Gomes estuda equipe antes de enfrentar
 o Macaé (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)
As dúvidas não apenas estão mantidas como foram ampliadas. Nesta segunda-feira, o técnico Ricardo Gomes fomentou o mistério sobre a escalação do Botafogo para o duelo contra o Macaé, que acontece nesta terça, às 19h, no Estádio Nilton Santos. O treinador fechou a maior parte do treino - realizado no próprio campo do jogo válido pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro -, deixando apenas os primeiros minutos abertos para a imprensa.

Dessa forma, os retornos do atacante Navarro e do lateral Thiago Carleto - recuperados de lesão - seguem como incógnitas, assim como a presença de Roger Carvalho. O zagueiro foi poupado da atividade por conta de dores musculares, gerando mais uma interrogação na cabeça no comandante alvinegro.

No entanto, embora não seja confirmada pelo técnico, a tendência é que o uruguaio e o lateral estejam na equipe que encara o rival do Estado. O Botafogo é o líder da competição com 52 pontos. Já o Macaé, que soma 31 e aparece em 15º na tabela, luta para se afastar da zona de rebaixamento.



Patrick Monteiro - LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!