Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

CBF adia duas partidas do Botafogo, pela Série B, para evitar prejuízos com a convocação de Jefferson


Treino do Botafogo / Jefferson Foto: Vitor Silva

Por meio do seu site oficial, a CBF oficializou o adiamento de duas partidas do Botafogo neste segundo turno da Série B. Os jogos contra Ceará, antes marcado para o dia 06 de outubro, e Bragantino, para o dia 12 do mês, foram transferidos em função da convocação do goleiro Jefferson para os jogos da seleção pelas Eliminatórias da Copa de 2018.

Os jogos acontecerão nos dias 20 e 17 de outubro, respectivamente — a partida contra o Ceará foi desmembrada da 30ª rodada. Antes, o Botafogo não teria Jefferson nas duas partidas em função da convocação.

A medida serve para minimizar os efeitos dos jogos da seleção no Brasileiro. Na Série A, as rodadas não acontecerão em dias de jogos pelas Eliminatórias.

Confira a nota da CBF na íntegra:

Na maioria dos jogos a mudança ocorreu por solicitação das emissoras de TV. O jogo entre Ceará e Luverdense, na Arena Castelão, teve que ser alterado visando os preparativos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias. Os dois jogos do Botafogo foram adiados para evitar prejuízo técnico ao time por cessão do goleiro Jefferson, convocado para a Seleção.


Leia mais:Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!