Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Com presença do novo reforço Ronaldo, Bota vence jogo-treino


Atacante, porém, ainda não assinou contrato - faltam detalhes burocráticos. Contra seleção militar, Tanque, Gegê e Lindoso marcam os gols da vitória por 3 a 1



Após a vitória contra o Paraná, na noite desta terça-feira, o Botafogo teve uma nova vitória em campo nesta quarta, na reapresentação do grupo. Apenas os reservas foram a campo para disputar um jogo-treino com a seleção militar (jogadores do Exército, Marinha e Aeronáutica). Com gols de Vinicius Tanque, Gegê e Rodrigo Lindoso, o Alvinegro venceu por 3 a 1. A grande novidade do treinamento ficou por conta da presença do novo reforço, o atacante Ronaldo. Ele treinou com o grupo e entrou no time nos 15 minutos finais. O jogador, porém, ainda não assinou contrato - faltam detalhes burocráticos para tal -, o que deve ocorrer em breve.

Ronaldo mostrou seu futebol ao técnico Ricardo Gomes em jogo-treino do Botafogo (Foto: Gustavo Rotstein)

O Botafogo iniciou o jogo-treino com a seguinte formação: Renan, Diego, Alisson, Emerson e Pedro Rosa; Dierson, Bazallo, Rodrigo Lindoso, Octávio e Gegê; Vinicius Tanque. Os demais reservas fizeram um trabalho à parte com o preparador Felippe Capella. Entre eles os atacantes Sassá e Luís Henrique, além de Ronaldo.


Durante o jogo-treino, dois jogadores do Botafogo acabaram sentindo dores e precisaram sair de campo. O zagueiro Emerson foi o primeiro. Ele sentiu a virilha e precisou sair do campo na combi do clube. Depois, já no fim da atividade, foi Pedro Rosa quem sofreu uma pancada e precisou receber atendimento, mas nada de mais grave ocorreu com o lateral-esquerdo.


Enquanto os reservas disputavam o jogo-treino, os titulares ficaram na academia realizando um treino regenerativo. O grupo volta a treinar na manhã desta quinta-feira, quando viaja, à tarde, para Vitória, no Espírito Santo, onde enfrenta o Mogi Mirim na sexta. Jogo será no Kléber Andrade, às 21h30 (de Brasília).

Por Gustavo Rotstein e Jessica Mello Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!