Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Com visita de criançada, Gomes fecha treino, e Luis Ricardo vira dúvida


Com dores musculares, lateral não vai a campo mais uma vez e preocupa para o jogo contra o Sampaio Corrêa. Crianças de projeto social presenciam atividade





Jefferson é assediado por crianças de
projeto social (Foto: Marcelo Baltar)
O Botafogo viveu um dia diferente. No treino desta terça-feira, no Estádio Nilton Santos, os jogadores foram recepcionados por cerca de 50 crianças do projeto social da ONG “Onda Solidária”, de São Cristóvão, Zona Norte do Rio de Janeiro. Com recepção calorosa, a garotada teve contato e posou para fotos com os atletas. Jefferson foi o mais assediado.


No treino, no entanto, pouco foi possível observar. Ricardo Gomes permitiu que a imprensa acompanhasse apenas os primeiros minutos da atividade, enquanto os atletas se aqueciam. Quando o treinador se reuniu com os jogadores, os jornalistas precisaram deixar o local.


No entanto, foi possível perceber, mais uma vez, a ausência de Luis Ricardo. Com dores musculares, o lateral realizou um trabalho à parte na academia e é dúvida para a partida contra o Sampaio Corrêa, na sexta. Caso não vá a campo nesta quarta, Luis dificilmente viajará para o Maranhão. 

Ricardo Gomes conversa com jogadores durante treino no Nilton Santos (Foto: Marcelo Baltar/ GloboEsporte.com)

Por outro lado, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Navarro foram a campo e não devem ser problemas para o jogo de sexta. Com o provável retorno de Roger Carvalho, Diego Giaretta deve ser deslocado para a lateral, uma vez que Carleto está suspenso.


O Botafogo volta a treinar nesta quarta-feira, às 17h30, no Nilton Santos. Em seguida, a delegação embarca para São Luís, onde treina na quinta. Na sexta, o Alvinegro enfrenta o Sampaio Corrêa, às 21h, no Castelão.

Por Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!