quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Daniel Carvalho, Carleto e Neilton: Bota terá três desfalques contra Vitória


Daniel Carvalho e Neilton sentem adutor da coxa esquerda. Carleto tem lesão na coxa direita. Os dois últimos farão exames nesta quarta-feira




Neilton deixa o campo machucado na partida entre
 Botafogo e Atlético-GO (Foto: Roberto Filho
/ELEVEN/Estadão Conteúdo)
Líder da série B, o Botafogo terá três desfalques para a partida contra o Vitória, segundo colocado, neste sábado, em Salvador. Daniel Carvalho, Carleto e Neilton estão fora do jogo decisivo. Elvis, também machucado, é dúvida. No entanto, o departamento médico está esperançoso em contar com o jogador na próxima rodada.


A tendência é que Daniel Carvalho volte a atuar no fim de semana que vem, contra o Mogi Mirim, pela 25ª rodada. O jogador teve lesão no adutor da coxa esquerda e, embora não tenha condições de enfrentar o Vitória, vem-se recuperando bem. As lesões de Carleto e Neilton são um pouco mais graves. O primeiro sentiu uma lesão no adutor da coxa direita. O segundo tem problema na coxa esquerda. Ambos deixaram o campo no decorrer da partida contra o Atlético-GO e passarão por exames nesta quarta-feira.


O Botafogo assumiu a liderança da série B do Brasileirão na última terça-feira, após golear o Atlético-GO por 4 a 0, no Engenhão. Com um ponto a menos, o Vitória é o próximo adversário alvinegro, em um confronto direto pelo primeiro lugar. As equipes se enfrentam no Barradão, em Salvador, às 15h, no Barradão.


Por Gustavo Rotstein e João da Mata*Rio de Janeiro*Estagiário, sob supervisão de Gustavo Rotstein.