Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Botafogo se aproxima de acerto com Ronaldo, artilheiro da Copa do Brasil


Atacante, que está no Ituano, marcou seis gols na competição. Clubes já têm acerto. Falta apenas a liberação do Yokohama-JAP. Empréstimo será até o fim da temporada






Embora o uruguaio Álvaro Navarro tenha resolvido o problema de gols do Botafogo, o clube carioca está próximo de fechar com outro centroavante. O Alvinegro tem encaminhada a contratação de Ronaldo, do Ituano. O atacante é artilheiro da Copa do Brasil, com seis gols.


Entre Ronaldo, Botafogo e Ituano está tudo certo. Falta apenas a liberação do Yokohama-JAP, dono dos direitos federativos do atacante. Os japoneses, no entanto, não devem dificultar. O clube paulista deve repassar o empréstimo até o final do ano ao Botafogo. Eliminado da Copa do Brasil, o Ituano não disputa mais nenhuma competição oficial na temporada.

Ronaldo, de 24 anos, iniciou a carreira no Guarani. O atacante ainda passou por Portuguesa e Joinville, antes de ser negociado, no ano passado, com o Yokohama. No Campeonato Paulista, Ronaldo marcou dois gols.


Para a posição de centroavante, o Botafogo conta atualmente com três atacantes: Navarro, Luís Henrique e Vinícius Tanque.

Por Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!