quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Daniel Carvalho corre no campo, e alguns titulares são preservados


Nomes como Luis Ricardo e Roger Carvalho sequer subiram para o gramado e ficaram na academia. Outros, como Tomas, Navarro e Serginho, saíram mais cedo




Daniel Carvalho correu ao redor do campo
(Foto: Jessica Mello)
Visando evitar que novas lesões aconteçam daqui para frente, alguns titulares foram preservados da atividade desta quinta-feira, no campo anexo do Nilton Santos. Em virtude do desgaste físico, nomes como Luis Ricardo e Roger Carvalho ficaram na academia fazendo outro tipo de trabalho e sequer subiram ao gramado. Elvis, que tem chances de voltar ao time no sábado, também não subiu.


No decorrer da atividade, os titulares também foram deixando o campo mais cedo, enquanto os reservas seguiam trabalhando. Os primeiros a descer para o vestiário foram Tomas, Serginho e Navarro, seguidos por Renan Fonseca e Willian Arão.


A boa notícia ficou por conta de Daniel Carvalho, que já correu ao redor do campo em trabalho de transição com o preparador físico Emílio Faro. Ele, porém, ainda não terá condições de enfrentar o Vitória, neste sábado. O meia teve uma lesão na coxa esquerda na partida contra o CRB, na penúltima rodada.

Botafogo treinou na tarde desta quinta-feira e preservou alguns atletas (Foto: Gustavo Rotstein/ GloboEsporte.com)
Carleto e Neilton, por sua vez, seguem no departamento médico se recuperando de lesões musculares na coxa direita e esquerda, respectivamente.


O Botafogo volta a treinar na manhã desta sexta-feira, antes de viajar para Salvador, onde enfrenta o Vitória no Barradão, às 15h (de Brasília), no sábado. A partida é válida pela 23ª rodada da Série B.


Por Gustavo Rotstein, Jessica Mello e Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE