Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Botafogo começa a se movimentar para renovar com Navarro


Atacante tem contrato com o Glorioso somente até o fim deste ano



Navarro celebra um dos gols que marcou
 sobre o Atlético-GO (Foto: Marcelo Cortes
/Fotoarena/LANCE!Press)
O Botafogo tem interesse em renovar o contrato do uruguaio Navarro. O uruguaio marcou três gols na vitória de 4 a 0 sobre o Atlético-GO e começou a cair nas graças da torcida alvinegra. O jogador tem vínculo com o Glorioso só até o fim deste ano, mas já deixou uma boa impressão para os dirigentes.


No entanto, para renovar com o atleta, o Alvinegro terá de fazer uma boa proposta. Os cinco gols de Navarro com a camisa alvinegra começam a chama atenção e há quem diga que já há concorrentes na negociação.

O uruguaio foi apresentado como reforço do clube no dia 22 de julho e foi titular em cinco partidas. Ele virou titular com Ricardo Gomes.

MÉDIA MELHOR DO QUE A DE ARTILHEIRO DO RIVAL


As torcidas do Rio costumam rivalizar com cantos em homenagem aos artilheiros de cada time. No momento, os alvinegros tem um bom motivo para festejar. Isso porque Navarro tem uma média de gols superior a de Guerrero, do Flamengo, por exemplo.

O peruano fez quatro gols em dez jogos com a camisa rubro-negra, enquanto Navarro tem cinco gols em seis jogos. Ou seja, o gringo do Glorioso está na vantagem neste duelo contra o rubro-negro.


Paulo Victor Reis - LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!