Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Neilton e Carleto devem desfalcar o Botafogo por duas semanas


Além da partida contra o Vitória, dupla dificilmente enfrentará Paraná e Mogi Mirim. Os dois estão com lesões musculares na coxa. Elvis tem chance de enfrentar o Vitória




O técnico Ricardo Gomes terá de esperar alguns jogos para ter Neilton e Carleto em campo novamente. Com lesões musculares, os dois devem ficar aproximadamente duas semanas fora do time. Além da partida contra o Vitória, a dupla dificilmente enfrentará Paraná e Mogi Mirim na próxima semana.

Carleto sentiu uma lesão no adutor da coxa direita. Neilton, por sua vez, tem problema na coxa esquerda. Ambos deixaram o campo no decorrer da partida contra o Atlético-GO
Por outro lado, Elvis, com dores musculares, tem chances de jogar no sábado. O meia não foi a campo nesta quinta-feira, mas vem se recuperando bem. Se treinar normalmente nesta sexta, ele vai para o jogo. 

Neilton sofreu lesão muscular na vitória sobre o Atlético-GO (Foto: ROBERTO FILHO/ELEVEN/ESTADÃO CONTEÚDO)
Além de Neilton e Carleto, o Botafogo também não terá Daniel Carvalho em Salvador. Recuperando-se de lesão no adutor da coxa esquerda, o meia foi a campo nesta quinta-feira pela primeira vez na semana. Em fase de transição, a expectativa é que ele fique à disposição para a partida contra o Mogi Mirim, pela 25ª rodada.

O Botafogo assumiu a liderança da série B do Brasileirão na última terça-feira, após golear o Atlético-GO por 4 a 0, no Engenhão. Com um ponto a menos, o Vitória é o próximo adversário alvinegro, em um confronto direto pelo primeiro lugar. As equipes se enfrentam no Barradão, em Salvador, às 15h, no Barradão.


Por Gustavo Rotstein, Jessica Mello e Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!