Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Reunião é adiada, mas Navarro segue como mais próximo da renovação




Navarro poderá ter renovação definida na próxima
 quarta-feira (Foto: Vitor Silva/ SSpress)
Inicialmente marcada para esta sexta-feira, a reunião do Botafogo com o empresário de Álvaro Navarro foi adiada. No entanto, a certeza dos dirigentes do clube é de que o processo de renovação do atacante é o mais adiantado, em relação aos titulares. O novo encontro está marcado para a próxima quarta-feira, e a expectativa é de que fique acertada a permanência do centroavante até o fim de 2017.


As duas partes já têm acordo quanto a tempo de contrato e salário. Por isso, o Botafogo está confiante por sacramentar na semana que vem a renovação de Navarro. O atacante uruguaio, de 30 anos, tem sete gols marcados em 10 partidas com a camisa alvinegra. De acordo com seu empresário, Gerardo Cano, dois clubes da Série A demonstraram interesse no jogador.


Na conversa marcada para quarta-feira, o empresário não descartou apresentar alguns nomes de jogadores sul-americanos para serem analisados pelo Botafogo. O clube vem mapeando atletas de Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile.


Paralelamente, o gerente de futebol Antônio Lopes dá seguimento às conversas para a renovação de outros jogadores. Os primeiros nomes são Renan Fonseca, Willian Arão, Elvis e Carleto. Além disso, o clube está perto de concretizar a extensão dos contratos de atletas formados no Botafogo que foram promovidos aos profissionais em 2015.

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!