Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Técnico Ricardo Gomes mira título da Série B e minimiza pressão por acesso à elite nacional


Treinador espera que Botafogo mantenha vantagem e conquiste troféu da Segunda



O Botafogo está próximo de conseguir garantir o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. Os alvinegros podem dar mais um passo rumo ao seu objetivo neste sábado, contra o Bragantino, no Engenhão. O técnico Ricardo Gomes afirmou que o pensamento de todos no clube não é só garantir o acesso, mas também terminar a competição com o título.

“Caminhar bem não quer dizer nada, o quase não vai a lugar algum. Depois do acesso, nós vamos pensar no título. O foco são os três pontos contra o Bragantino. O grupo está bem focado e com o pensamento no acesso”, disse.

Ricardo Gomes minimizou a pressão pelos resultados para conquistar o acesso. Para o treinador, a torcida vem apoiando a equipe durante toda a Série B. “A torcida do Botafogo quer o seu time na Série A. Não dá para exigir nada deles, é só agradecer. Eles estão acostumados com o melhor e querem ver isso novamente. Temos que vencer e buscar os três pontos. A nossa folga na liderança está diminuindo, e estamos com uma rodada de atraso em relação ao nosso próximo concorrente”, declarou.

Com 56 pontos, o Botafogo está oito acima do quinto colocado Paysandu, primeiro fora da zona de classificação para a Série A. Os alvinegros podem ficar muito próximos do acesso porque, após o Bragantino, vão encarar o Ceará, também no Rio de Janeiro, na terça-feira.

Fonte: Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!