sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Ricardo Gomes confirma Sassá no ataque, mas despista sobre o time


Técnico fecha treinamento nesta sexta e não confirma equipe que enfrentará o Bahia, neste sábado. Neilton deve ser o parceiro à frente, mas Lulinha também é opção




Ricardo Gomes confirmou apenas a presença de
 Sassá como titular no ataque neste sábado,
 contra o Bahia (Foto: Jessica Mello)
O técnico Ricardo Gomes fez mistério nesta sexta-feira. O treino nesta manhã foi fechado à imprensa e não foi possível confirmar qual a escalação para o jogo deste sábado, contra o Bahia. Em entrevista coletiva após a atividade, o treinador tampouco deu pistas de qual será a equipe. Pelo contrário: despistou. Após relutar em duas perguntas em confirmar Sassá como titular, Ricardo afirmou que o atacante, de fato, começará a partida.


- Difícil. Imagina? (jogador marca três gol e não escalar). Jogador faz três gols e vai para a reserva? Vai explicar como? (risos) Parte tática dele foi muito bem executada no último jogo... Pronto. Sassá joga - disse.


Sobre seu companheiro de ataque, no entanto, Ricardo Gomes não confirmou. A tendência é que seja Neilton, quem treinou em duas atividades como titular esta semana. Porém, quando questionado sobre a parceria inédita entre Neilton e Sassá iniciando uma partida, o técnico despistou. E ainda deu dica de que seu escolhido pode ser Lulinha.


- Sobre o Neilton, não falei nada (risos), você que está escalando. Lulinha e Sassá jogaram juntos também... - afirmou.

Navarro treinou em separado com o preparador Emilio Faro nesta sexta-feira (Foto: Jessica Mello)

Carleto, recuperado de dores musculares, deve atuar normalmente. Navarro, com lesão na coxa direita, não deve atuar, mas deve ir para a concentração junto dos companheiros. De acordo com Ricardo, o atacante será reavaliado neste sábado para saber se tem condições de atuar ou não.


- O Carleto começou ontem (o treino) normal. Navarro, ainda não. Vamos ver as reais condições antes da partida. O Thiago está muito bem. Ainda temos o Navarro, que vamos esperar até minutos antes da partida para decidir - explicou.


Com isso, o Botafogo deve ir a campo com: Jefferson; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Carleto; Lindoso, Willian Arão, Camacho e Daniel Carvalho; Neilton (Lulinha) e Sassá. O jogo contra o Bahia é às 17h10 (de Brasília) deste sábado, no estádio Nilton Santos.

Por Jessica Mello Rio de Janeiro/GE