Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Cinco destaques do retorno do Botafogo à Série A



O porto seguro

Foto: Guilherme Leporace / Agência O Globo
Apesar de não ter atuado nesta terça, por estar na seleção, Jefferson brilhou em várias partidas, contribuindo diretamente para a volta à Série A. Com apenas 26 gol sofridos, o alvinegro tem a defesa menos vazada.



O comandante

Foto: Vitor Silva / SSPress
Substituiu René Simões, demitido após eliminação para o Figueirense na Copa do Brasil. E, em seu primeiro trabalho no campo desde que sofreu um AVC, em 2011, correspondeu às expectativas.



O artilheiro

Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo
Contratado durante a competição e sob desconfiança da torcida, vindo do inexpressivo Olviedo, do Equador, o uruguaio Navarro logo a conquistou com gols e substituiu à altura Rodrigo Pimpão, que foi para o exterior. Já marcou nove vezes na Série B.



Coadjuvante de luxo

Foto: Marcelo Carnaval
Mesmo contratado pelo clube em julho e de ter sido reserva em boa parte dos jogos, Neílton encantou a torcida com sua velocidade, vem dando trabalho aos zagueiros rivais, já marcou seis gols e se tornou titular de Ricardo Gomes.



Todo Pimpão

Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo
Apesar de ter trocado o alvinegro pelo Emirates Club em julho, Rodrigo Pimipão ainda é o vice-artilheiro do time na Série B, com sete gols. Muitos deles decisivos, em jogos em que o time nem chegou a brilhar, mas venceu graças ao então camisa 7.


Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!