Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Loco Abreu festeja acesso do Bota e diz que irá ao Nilton Santos no sábado


Assim como o uruguaio, jogadores alvinegros postaram mensagens de comemoração nas redes sociais. Bota venceu o Luverdense e está na Série A



Loco Abreu diz que irá ao jogo no sábado,
contra o Santa Cruz (Foto: Reprodução/Twitter)

Ídolo da torcida alvinegra, o uruguaio Loco Abreu acompanhou a partida contra o Luverdense, na noite desta terça-feira, de longe. Mas comemorou como se estivesse pertinho. Em seu Twitter, após a partida, o jogador escreveu ainda que irá ao Estádio Nilton Santos no sábado, para a partida contra o Santa Cruz, festejar o acesso à Série A e também, quem sabe, o título da segunda divisão - o Bota conquista o campeonato se vencer e o América-MG não.


- Parabéns, meu Fogão. Felicidades! Sábado vou no Estádio Nilton Santos com você a disfrutar da volta à Série A - escreveu.


Os jogadores que participaram da partida em Lucas do Rio Verde, no interior do Mato Grosso, postaram imagens dos festejos no vestiário do estádio, após a partida.


- Falem o que quiserem, o Bota subiu. Parabéns a esse grupo maravilhoso, mesmo com críticas, é humilde e trabalhador - escreveu Carleto.


- Eiiiiii, você não viu ??? O BOTA JÁ SUBIU, O BOTA JÁ SUBIU #bondedegeneral #issoébotafogoporra - publicou Octavio.

Jogadores do Botafogo fizeram festa no vestiário após a partida contra o Luverdense (Foto: Reprodução / Instagram)

- "Missão dada é missão cumprida". Feliz demais #SERIAA #SUMEMO #Deusnocontrolesempre #botafogo essa rapaziada merece #Tmj - postou Luis Ricardo.


- É na raça... Objetivo alcançado. Obrigado, Deus, por me proporcionar esses momentos únicos!! Série A mais que merecido #N7 - escreveu Neilton.


O meia Daniel Carvalho, que voltou aos campos este ano, após um período afastado do futebol, publicou uma montagem no Instagram com as suas pessoas especiais. E agradeceu ao Botafogo pela oportunidade do recomeço e ao ex-técnico alvinegro, René Simões.

Daniel Carvalho publicou uma montagem em sua rede social para agradecer a confiança no seu retorno (Foto: Reprodução/Instagram)
- Essa montagem resume um pouco das pessoas que são importantes na minha vida... Obrigado meus amores @pamela_carla e @joaopaulo2008.. Vocês são importantes para essa minha retomada... Agradeço minha família e amigos, sempre me apoiaram. Agora vamos rumo ao título. Obrigado a todos que acreditaram em mim. Obrigado @botafogooficial e René Simões - publicou.


O goleiro Renan não pode viajar para participar da partida com os companheiros, pois ficou no Rio de Janeiro tratando de uma lesão. Mas festejou de longe:


- PARABÉNS, MEUS AMIGOS!!! Eiiii, você não viu?! O Bota já subiu, o Bota já subiu... Momentos ruins eu já viviiii, mas nunca parei de cantaaar e esse fogo no meu peeitoo que nunca vai se apagaaar... ooo fogoo olê olê olêêê. Muito feliz por todo o grupo. Trabalho que começou lá em Várzea das Moças (Niterói - Pré-temporada) e tinha a certeza que ia dar certo, pois somos um grupo de homens comprometidos, trabalhadores e de muito caráter. Parabéns para nós!


O mesmo com Sassá, que só voltará aos gramados daqui a seis meses. O atacante tem uma lesão no joelho esquerdo e precisará de uma cirurgia no local.


- ''Deus é Fiel''. Valeu, rapaziada! Comissão! Instituição! Valeu, Botafogo Oficial! Estamos de volta e a todo vapor! #FogoEuTeAmo - postou.


Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!