Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Confirmado: Sassá será operado e só volta em 6 meses. Navarro é desfalque


Garoto passará por cirurgia na próxima semana. Uruguaio desfalca time duas rodadas



Duas baixas no ataque do Botafogo: Sassá e Navarro estão fora da partida contra o Criciúma, neste sábado, que pode definir o acesso da equipe à Série A. O caso do jovem atacante é mais grave. O jogador, que se machucou na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, ficará ausente por ainda mais tempo. Ele sofreu uma lesão no joelho esquerdo, que atingiu o ligamento cruzado anterior, e precisará passar por cirurgia. Dessa forma, a previsão de retorno é em maio de 2016.

- O Sassá sofreu uma entorse no joelho esquerdo, que causou lesões graves, no ligamento cruzado anterior, no menisco e na cartilagem do joelho. O mais grave é a do ligamento, que precisará ser reparado cirurgicamente. Expectativa é de que se recupere completamente, mas em um prazo de seis meses – explicou o chefe do departamento médico do Botafogo, Luiz Fernando Medeiros.

Já a situação de Navarro é mais simples. O fato de o uruguaio não ir a campo na manhã desta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos, foi o indício. Em seguida, foi a vez do médico alvinegro confirmar: por conta da lesão na coxa esquerda, o centroavante será desfalque também contra o Luverdense, na próxima terça, no Mato Grosso.

- Ele está sendo tratado e preservado para estar 100% no jogo contra o Santa Cruz.

Luis Fernando Medeiros confirmou ausência de Navarro nos próximos dois jogos (Foto: Gustavo Rotstein)

Dessa forma, Ronaldo será o dono da camisa 9 do Botafogo na partida contra o Criciúma. Será apenas seu terceiro jogo com a camisa alvinegra e a estreia como titular. No banco, vai estar Luís Henrique, xodó da torcida, que volta após defender a seleção brasileira no Mundial Sub-17.


Por Gustavo Rotstein e Jessica Mello Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!