Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Fora da festa do acesso, Jefferson pode erguer a taça em Brasília


Na seleção brasileira, goleiro desfalcou o Botafogo nos dois últimos jogos. Alvinegro conquista o título em caso de vitória sobre o ABC, na próxima sexta-feira





Jefferson volta e pode celebrar a conquista
do título em campo (Foto: Marcelo Baltar)
É praticamente impossível encontrar um lado positivo na derrota por 3 a 0 para o Santa Cruz. Mas se ele existe, é a possibilidade de contar com Jefferson em um eventual jogo do título na Série B. Fora das últimas duas partidas do Botafogo por conta da seleção brasileira, o camisa 1 estará de volta na próxima sexta-feira, diante do ABC, em Brasília.

Convocado para os jogos contra Argentina (1 a 1), na última sexta, e Peru, na próxima terça-feira, em Salvador, o goleiro ficou fora da vitória sobre o Luverdense e, consequentemente, da festa do retorno à Série A. No entanto, com a derrota do Botafogo nesse sábado para o Santa Cruz, Jefferson terá a chance de levantar a taça diante do ABC, caso o Botafogo conquiste o título em Brasília.

- É claro que eu, como todos os outros jogadores do elenco, gostaria de estar nesses jogos decisivos do clube, mas estarei ausente por um motivo especial, que é servir à Seleção. Mesmo de longe, com certeza vou vibrar com esse importante título, se ele vier - disse Jefferson, pouco antes de se apresentar à Seleção.

Com 68 pontos e cinco de vantagem para o vice-líder América-MG, o Botafogo depende das próprias forças para ser campeão antecipadamente, na próxima sexta. Para isso, será necessário vencer o ABC, às 21h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.


Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!