Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Jefferson se reapresenta, e Neilton sobe a campo em treino descontraído


Novidades da atividade desta quinta-feira ficaram por conta do retorno do goleiro, que estava servindo à seleção brasileira, e do atacante, que treinou na academia na quarta




Jefferson se reapresentou ao Bota nesta
 quinta (Foto: Jessica Mello)
O treino desta quinta-feira, véspera do duelo decidido com o ABC em Brasília, foi marcado pela descontração. Sem indicar o time na atividade, Ricardo Gomes comandou um trabalho de campo reduzido, com os atletas divididos em dois times e Daniel Carvalho sendo utilizado como "coringa". A cada gol marcado, muita vibração e comemoração. Lulinha era um dos mais alegres. Os jogadores também gritaram muito entre si e passaram orientações.


Dentre os presentes, as novidades ficaram por conta de Jefferson, que se reapresentou ao Botafogo nesta quinta após estar servindo à seleção brasileira nos jogos contra Argentina e Peru, e de Neilton, que não subiu a campo nos últimos dois dias. O atacante esteve na academia realizando trabalhos à parte de condicionamento. Não deve ser problema, porém, para o duelo contra o ABC.

Neílton treinou no campo com os companheiros nesta quinta-feira (Foto: Jessica Mello)


- Com o Neilton dando o ok (sobre situação física), já começa amanhã (sexta) - disse Ricardo Gomes, após o treino.


Assim, o time que atuará no Mané Garrincha será: Jefferson; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Diego Giaretta; Rodrigo Lindoso, WIllian Arão, Camacho e Daniel Carvalho; Neilton e Navarro. O jogo é às 21h30, em Brasília.


Por Jessica Mello Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!