Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Botafogo e Flamengo sondam lateral-esquerdo do América-MG


Clubes cariocas procuram informações de Bryan para a próxima temporada


Bryan, do América-MG, pode jogar no Rio de Janeiro em 2016 (foto:Divulgação)

O lateral-esquerdo Bryan, de 23 anos, com contrato até agosto de 2016 com o América-MG, confirmou na terça-feira ter recebido sondagens de Flamengo e Botafogo. O jogador, nesta temporada, entrou em campo 24 vezes e fez dois gols.

- Agora no fim do ano, ainda mais que a Série A acabou, as especulações começam. Houve a procura deles mesmo (Flamengo e Botafogo). Fico feliz demais por saber que estou sendo reconhecido e as coisas estão acontecendo - disse ao Superesportes, antes de completar:

- Mas tenho meu contrato com o América, que falta pouco tempo para acabar. Agora deve começar questão de renovar ou não. Estou curtindo minhas férias. Que em 2016 tudo comece bem. O América precisa demonstrar interesse. O clube e o meu empresário que resolvam. Lá na frente vamos resolver isso em definitivo para saber onde jogarei em 2016.

O LANCE! entrou em contato com as diretorias de Flamengo e Botafogo. Enquanto o Fla ainda não retornou os contatos, o Botafogo confirmou a consulta, mas sem ter ainda nada de concreto.

Fonte: LANCE! Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!