Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Botafogo espera volante equatoriano para exames médicos



 Gazeta Press
Clube afirma que está tudo certo, mas LDU de Loja ainda não confirmou

O Botafogo está próximo de anunciar seu segundo reforço para a próxima temporada. O volante equatoriano Pedro Larrea deve chegar ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube carioca por dois anos. O jogador da LDU de Loja, do Equador, tem 29 anos e ocupará um dos setores mais criticados da equipe neste ano.

No entanto, a transferência pode ser dificultada, pois a LDU de Loja tem contrato com Larrea até 2017 e não confirmou qualquer acerto com o Botafogo. Os dirigentes alvinegros afirmaram que já enviaram um pré-contrato para o clube equatoriano e esperam resolver tudo ainda nesta semana.

Até o momento, a diretoria só anunciou a contratação do zagueiro argentino Joel Carli como reforço. Os dirigentes trabalham para a chegada de mais reforços e alguns nomes estão sendo especulados em General Severiano. Mencionado nos últimos dias, o meia Vinícius, que disputou esta temporada pelo Fluminense, poderia ser uma boa peça para o setor de criação, visto como o mais carente do elenco. Mais atletas devem ser anunciados até a reapresentação, no dia 4 de janeiro.

O Botafogo manteve a comissão técnica para 2016 e vem negociando com alguns jogadores que disputaram a temporada neste ano, além de reforços. O clube espera acertar a continuidade do zagueiro Renan Fonseca e do atacante Neilton nos próximos dias.

Fonte: ESPN.com.br com agência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!