Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Com valores em mãos, Botafogo avalia a contratação de Vinícius


Alvinegro considera alta a pedida salarial do ex-jogador do Flu, mas estuda o investimento para 2016. Clube tem concorrência de Atlético-PR e Al Shabab





Em busca de armadores para a próxima temporada, o Botafogo estuda a contratação de Vinícius, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Fluminense. O clube já tem em mãos as pretensões salariais do meia, de 24 anos, e avalia o investimento.

O nome de Vinícius agrada o técnico Ricardo Gomes. O pai e representante do jogador já teve duas conversas com o gerente de futebol, Antônio Lopes. O Botafogo considera alta a pedida salarial, mas não descarta o negócio. A diretoria nega a negociação.

Vinícius também foi procurado pelo Grêmio, mas o clube gaúcho também considerou alto o salário exigido pelo jogador. Além do Botafogo, outros Atlético-PR e Al Shabab-ARA também demonstraram interesse no jogador.

- Semana de escolhas – postou Vinícius, nesta terça-feira, em uma rede social. 

Vinicius jogou a temporada de 2015 no Fluminense (Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C.)


Depois de um bom primeiro semestre, em que se firmou como titular do Fluminense, Vinícius fraturou o pé e ficou dois meses afastado dos gramados. No retorno, ele teve dificuldades de recuperar seu espaço. Sem ambiente nas Laranjeiras, ele foi liberado no fim de novembro.

O Botafogo vem encontrando dificuldades para reforçar seu setor de criação. O clube já se interessou por João Paulo (Santa Cruz), Ricardinho (Ceará), Régis (Sport) e o argentino Emiliano Vecchio (Colo-Colo), mas as negociações não foram adiantes. Camilo, da Chapecoense, ainda é alvo, mas, assim como Vinícius, o clube considera alta a pedida salarial. O Alvinegro segue em busca de meias no mercado sul-americano.

Por Gustavo Rotstein, Marcelo Baltar e Richard Souza Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!