Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

De saída do Botafogo, Roger Carvalho vira opção para reforçar o Palmeiras


Zagueiro de 28 anos disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo clube carioca e negocia com a diretoria do Verdão para a próxima temporada



Roger Carvalho pode reforçar o Palmeiras na
próxima temporada (Foto: Edgard Maciel de Sá)
Depois de acertar com Vagner, goleiro do Avaí, o Palmeiras trabalha para contratar mais um reforço para o sistema defensivo. Trata-se do zagueiro Roger Carvalho, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo e não vai continuar no clube carioca na próxima temporada.


Com a saída de Victor Ramos e a dúvida sobre o futuro de Jackson, cujo empréstimo vence no próximo dia 31, o Verdão tem interesse na contratação de dois defensores para 2016. Roger já vinha sendo analisado pela diretoria palmeirense, que, agora, negocia vínculo válido por uma temporada. A transferência é vista com otimismo no clube.


O zagueiro chegou ao Botafogo no início do ano. Disputou 33 partidas e marcou sete gols. Ele também passou pelo São Paulo entre 2013 e 2014, quando se recuperava de uma cirurgia na coxa, e por clubes do futebol italiano.


Atualmente, Marcelo Oliveira conta com Vitor Hugo, Nathan e Leandro Almeida para o sistema defensivo. Emprestado pelo Internacional, Jackson tem situação indefinida. Uma reunião nesta semana entre dirigentes do Verdão e empresários do jogador deve decidir o futuro do defensor.


Por Felipe Zito São Paulo/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!