Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Luis Henrique espera dar alegrias para a torcida em 2016


Atacante afirma que quer retribuir carinho dos alvinegros marcando gols e conquistando títulos pelo Glorioso


Luis Henrique é uma das joias da base alvinegra (Vitor Silva / SSPress)

Elogiado pelo técnico Ricardo Gomes, o atacante Luis Henrique será uma das principais opções ofensivas do Botafogo na temporada 2016. Ansioso para ganhar oportunidades, o xodó alvinegro espera retribuir o carinho que vem recebendo da torcida marcando gols pelo time de General Severiano.

- Ainda não me sinto satisfeito com o que tenho no Botafogo, quero ter uma carreira de sucesso no clube. A torcida tem um carinho enorme por mim, assim como eu tenho por eles. Uma torcida muito apaixonada, que já me acompanhava da base. Na Copa do Brasil eles vinham ver os jogos, torciam, gritavam, então só tenho agradecer e retribuir esse carinho - afirmou o atacante.

Cria da base alvinegra, Luis Henrique participou de 16 jogos pelo Botafogo na temporada e marcou quatro gols.

Fonte: LANCE! Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!