Páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Na busca por atacante, Botafogo cogita contratação de Rafael Silva




GAZETA PRESS
O atacante Rafael Silva foi o algoz do Botafogo na final do Carioca


O Botafogo segue em busca de reforços para a próxima temporada e, nesta segunda-feira, o nome do atacante Rafael Silva surgiu com força em General Severiano. Carrasco alvinegro no Campeonato Carioca, quando marcou dois gols pelo Vasco na decisão, o jogador não vai permanecer em São Januário em 2016.


O diretor executivo Antônio Lopes teria procurado o empresário de Rafael Silva para negociar a parte financeira. O atleta tem propostas do futebol mexicano e árabe, mas, até o momento, nada foi definido. Caso o atleta não feche com nenhum clube de fora do Brasil, o Botafogo pode ser seu destino no próximo ano.


Os dirigentes alvinegros ainda buscam reforços para o setor ofensivo e não anunciaram nenhum atacante. A única novidade foi a permanência de Neilton no elenco. O uruguaio Navarro não acertou a renovação e foi para o futebol mexicano.


Até agora, o clube confirmou as chegadas dos zagueiros Joel Carli e Emerson, do volante Pedro Larrea e do meia Demian Lizio. O Botafogo ainda busca jogadores para as laterais, além de um atacante.

Fonte:ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!