Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Bota tem quarta intensa de treinos físicos e primeiro contato com a bola


Boliviano Damian Lizio treina pela primeira vez com o grupo e mostra habilidade, em dia de muito calor no Rio de Janeiro. Neilton fica na academia




O calor não deu trégua no Rio de Janeiro, e a quarta-feira do Botafogo terminou com um intenso treino físico em General Severiano. Com a presença de todos os reforços que já se apresentaram, o preparador físico Ednilson Senna não pegou leve no terceiro dia de pré-temporada.

Nem todos os atletas, no entanto, participaram. Neilton, por exemplo, não foi a campo. O atacante treinou à parte na academia.

Pela manhã, além de treinos físicos, os jogadores tiveram o primeiro contato com a bola. Observados por Ricardo Gomes, os atletas realizaram um treino técnico, com ênfase nas finalizações. 

Damian Lizio treinou pela primeira vez com o Boatfogo (Foto: Marcelo Baltar / GloboEsporte.com)


O grupo foi dividido em duplas, e as atenções ficaram voltadas para a parceria entre Gervasio Nuñez “Yaca” e Damian Lizio. Os dois mostraram desenvoltura com a bola, especialmente o boliviano, de 1,68m, que aparentou ter muita habilidade.

Outro muito elogiado foi Igor Rabello. Recém-promovido da equipe sub-20, o zagueiro conseguiu bons desarmes na atividade e recebeu elogios da comissão técnica.


Após o treino da tarde, os reforços mostraram que estão começando a se entrosar, pelo menos fora de campo, com o grupo. Lizio, Carli, Gervasio Nuñez e Emerson tiveram um animado papo com Renan Fonseca, à beira do campo, provavelmente em um bom "portunhol".

O Botafogo volta a treinar quinta e sexta-feira em tempo integral. No sábado, a diretoria planeja apresentar o elenco para a torcida, em evento às 15h30, em General Severiano. 

À tarde jogadores realizaram apenas treinos físicos (Foto: Marcelo Baltar/GloboEsporte.com)


Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!