Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Botafogo não reconhece documento, e situação de Larrea segue indefinida


Poucas horas após receber atestado da Confederação do Equador, clube exige mais garantias por temer imbróglio judicial com a LDU de Loja. Negociação pode melar





Larrea já esteve no Brasil e foi aprovado em exames
 no Botafogo (Foto: Rádio Botafogo Oficial)
A contratação de Pedro Larrea tornou-se uma arrastada arrastada e pode não ter um final feliz. Poucas horas após o que parecia ser o capitulo final, o Botafogo não reconheceu o documento enviado na tarde desta quarta-feira pela Confederação Equatoriana e a negociação pode não ser concretizada.

O clube aguardava um documento atestando que o jogador poderia se transferir para o Brasil. No entanto, a confederação do Equador enviou um papel reconhecendo o fim do vínculo de Pedro Larrea com a LDU de Loja, uma vez que a Justiça liberou o atleta de seu ex-clube, em dezembro, por conta de salários atrasados.


Apesar de o documento estar assinado e timbrado, o Botafogo é cauteloso e teme se envolver em uma questão judicial com a LDU de Loja. No momento, o acerto com o jogador está indefinido. Enquanto isso, Larrea está de malas prontas em Guaiaquil aguardando apenas o clube carioca enviar as passagens para viajar para o Rio de Janeiro e se apresentar.

Representantes de Pedro Larrea no Brasil estão em contato direto com o gerente jurídico do Botafogo, Anibal Rouxinol.

Jogador da seleção equatoriana, Pedro Larrea, de 29 anos, conseguiu na Justiça a desvinculação da LDU de Loja, uma vez que o clube lhe deve mais de quatro meses de salários. Apalavrado com o Botafogo, o volante viajou ao Rio de Janeiro em dezembro e realizou exames médicos. Cauteloso, o Botafogo aguarda toda a documentação para assinar e anunciar o atleta.


Por Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!