Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Otimista, Bota negocia com São Paulo permanência definitiva de Luis Ricardo


Fora dos planos dos paulistas, lateral conversa para fazer acordo por dívida de luvas do Tricolor e abrir mão de salários até fim do vínculo para acertar continuidade no Rio





Luis Ricardo negocia para continuar no Botafogo
(Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo)
Botafogo, São Paulo e representantes de Luis Ricardo retomaram conversas para definir o futuro do lateral-direito. Fora dos planos dos paulistas, o jogador tem interesse em continuar no Rio de Janeiro. Por isso, os clubes negociam a rescisão do contrato com o Tricolor, válido até janeiro de 2017, e a permanência definitiva no Bota.


Para isso, os dois lados precisariam ceder. O atleta alega que o São Paulo deve cerca de R$ 350 mil em luvas e busca um acordo para receber. Em troca, Luis Ricardo abriria mão dos salários que teria direito até o término do vínculo no Tricolor para ficar no Botafogo.


Luis Ricardo foi comunicado de que teria de se apresentar nesta quinta-feira, no CT de Cotia, das categorias de base do Tricolor, e está em São Paulo. Mas há otimismo por parte do jogador de que se o negócio evoluir não será necessária a reapresentação. O grupo que será aproveitado por Edgardo Bauza se reapresentou nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda.


Assim como o lateral, o Botafogo também está confiante em um desfecho positivo ainda nesta semana. O clube carioca projeta ter o atleta na viagem de segunda-feira, para a pré-temporada.


No momento, Ricardo Gomes conta apenas com o lateral Diego, de 19 anos, para a posição. Marcinho, da equipe sub-20, está sendo observado na pré-temporada e tem chances de ser integrado definitivamente ao elenco profissional.

Por Marcelo Baltar e Marcelo Hazan/Rio de Janeiro e São Paulo/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!