Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Justiça rejeita recurso do Botafogo no caso Henrique Almeida, e atacante está livre para assinar com outro clube




Henrique em ação pelo Botafogo
Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo
A Justiça do Trabalho negou, nesta terça-feira, recurso ao Botafogo no caso do atacante Henrique Almeida. O jogador conseguiu desvincular-se do clube, na semana passada, após entrar com uma ação em que cobrava pendências financeiras.

Depois da decisão em primeira instância, o Botafogo quitou os débitos de FGTS relativos a 26 meses entre 2013 e 2015 e tentou derrubar a liminar conseguida pelo jogador, mas, como o pagamento só foi feito após Henrique entrar com a ação, o juiz decidiu rejeitar o recurso alvinegro.

Além disso, consta que o Botafogo não pagou o décimo terceiro de 2013, 2014 e maio de 2015. O departamento jurídico do clube pretende entrar com novo recurso para tentar reverter a decisão na semana que vem.

Henrique era esperado pelo Botafogo na reapresentação para a pré-temporada, mas, aconselhado por seus representantes, não apareceu.

Henrique tinha contrato com o Botafogo até o fim de 2016, mas, com a manutenção da decisão judicial, está livre para assinar com outros clubes. O Internacional é um dos interessados no jogador.



Fonte: EXTRA/João Pedro Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!